sábado, 7 de maio de 2011

Acho que é Bug .

Olá meninas , tava vendo hoje as Novidades da Capa quando de Repente me Deparo com Isso , vejam :



Minha doll ( Isisbonitinha) . Eu não me aguenteei , ri demais , acho que é bug e vcs ?

Comentem !

Twinkles , Twinkles e até a Próxima :*

Nenhum comentário: